sábado, 25 de janeiro de 2014

PSG inicia conversas por Messi, e pai do jogador não descarta transferência

De acordo com o jornal 'L'Equipe', clube francês quer acelerar projeto para tornar a equipe uma potência. Jorge Messi dá esperança: 'Não sei o que o amanhã trará'

Por Paris, França

O Paris Saint-Germain vai voltar à carga para tentar a contratação de Messi, segundo o jornal francês “L’Equipe”. Na edição deste sábado, o periódico informou que a diretoria do clube parisiense iniciou as conversas para tentar trazer o craque argentino na próxima temporada, embora reconheça que a operação é muito difícil. 

Com a ambição de tornar o PSG o maior clube do mundo, o presidente Nasser Al Khelaifi decidiu acelerar este processo. Para isso, conta com a contratação de Messi. Procurado pelo jornal, o pai do jogador não descartou o negócio. 

- Ouvi os rumores e não sei de onde eles saíram. No momento, não há nada. Mas não sei o que o amanhã trará – disse Jorge Messi. 

Entretanto, a missão do PSG é complicada. Messi sempre deixou claro que não tem intenção de deixar o Barcelona. Além disso, renovou recentemente seu contrato com o clube catalão até 2018.

Messi, Levante x Barcelona (Foto: AP) 
Messi está na mira do PSG para a próxima 
temporada (Foto: AP)
 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/01/psg-inicia-conversas-por-messi-e-pai-do-jogador-nao-descarta-transferencia.html

Nenhum comentário: