sábado, 25 de janeiro de 2014

Agüero comanda virada, e City passa de fase na Copa da Inglaterra

Citizens começam perdendo por 2 a 0 para o Watford, da segunda divisão, mas argentino marca três vezes na segunda etapa para garantir triunfo por 4 a 2 em casa

Por Manchester, Inglaterra


saiba mais

O Manchester City tomou um susto, mas conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Neste sábado, o time azul venceu o Watford por 4 a 2, de virada, em casa, com atuação de gala do argentino Sergio Agüero, autor de três gols. 

A virada do City veio apenas no segundo tempo. Na etapa inicial, o Watford, 15º colocado na segunda divisão inglesa, surpreendeu e abriu 2 a 0, com gols de Forestieri, aos 21 minutos, e Deeney, aos 30. 

Entretanto, a força ofensiva dos Citizens reapareceu após o intervalo. Agüero começou seu show aos 15 minutos, diminuindo o placar. Aos 34, ele deixou tudo igual. Kolarov virou herói ao virar o jogo aos 42, e o argentino completou a vitória já nos acréscimos.
 
Agora, o City aguarda a definição de seu adversário na próxima fase. O sorteio acontece neste domingo. A data para o confronto, porém, está definida: dia 15 de fevereiro.

Aguero comemora, Manchester City x Watford (Foto: AFP) 
Nome do jogo: Agüero comemora um de seus 
três gols sobre o Watford (Foto: AFP)
 
 
FONTE?

Nenhum comentário: