Time paulista passa sem dificuldades pelo Rio do Sul por 3 sets a 0 e continua em perseguição ao líder Osasco. Gaúchas, por outro lado, seguem entre as últimas
Campinas não dá chances para adversário:
Kristin e Claudinha fazem toda a diferença
(Foto: Felipe Christ / Amil)
- O time está evoluindo desde o começo da temporada. Não podemos esquecer tudo o que aprendemos até aqui e a tendência é ficarmos cada vez melhores, pois a cada aspecto que ajustamos, focamos em alguns outros pequenos detalhes para sempre estarmos bem em quadra - comemorou Claudinha, ao final da partida.
O resultado garante às equipes a manutenção das posições de antes da rodada. O Campinas está na vice-liderança, cinco pontos abaixo de Osasco, melhor time do torneio. Já Rio do Sul tem apenas oito pontos em 13 rodadas, o que lhe garante a segunda pior campanha. Está acima apenas do lanterna Maranhão, com cinco.
saiba mais
Acostumado a ter a liderança de Tandara, o time do Campinas variou mais o jogo nesta noite e contou especialmente com os ataques precisos de Natália e da americana Kristin. As duas, bem acionadas por Claudinha, lideraram o quesito pontos e comandaram a vitória sem dificuldade, em 1h20 de partida.
Rio do Sul apenas levou perigo no primeiro set, quando forçou o placar e chegou a liderá-lo. Campinas buscou a vitória por 28 a 26, em duelo muito equilibrado. Nos demais, a superioridade técnica fez diferença. O time paulista viu o jogo fluir com naturalidade e venceu dois sets com diferenças de oito e seis pontos, respectivamente.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2014/01/campinas-emplaca-7-vitoria-seguida-e-mantem-vice-lideranca-da-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário