Goleiro do Granada evita gol antológico, mas luso consegue furar defesa em rápida jogada individual no segundo tempo. Merengues dormem na liderança com 2 a 0
saiba mais
Não foi uma daquelas atuações para ficar marcada na história, mas Cristiano Ronaldo voltou a dar show com a camisa do Real Madrid. E logo num dia especial, no reencontro com a torcida após ganhar a Bola de Ouro como melhor jogador do mundo em 2013. Depois de oferecer o prêmio à torcida e ser agraciado com um lindo mosaico, o craque português foi fundamental na vitória sobre o Granada, por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.
Foi do camisa 7 o gol que abriu o triunfo. Ele saiu apenas aos 11 minutos do segundo tempo, quando Cristiano enfim superou o goleiro Roberto num chute de canhota no cantinho, em rápida finta para se livrar da marcação: um golaço. O francês Karim Benzema, aos 29 da etapa final, aproveitou assistência na medida de Marcelo e completou o placar - o luso havia iniciado o lance com um bonito passe para o lateral-esquerdo, o único brasileiro em campo.
Cristiano Ronaldo pedala e quase marca um gol
antológico com a camisa do Real Madrid
(Foto: Reuters)
O resultado joga o time de Carlo Ancelotti para a liderança do torneio, com 53 pontos. Provisória, é bem verdade, já que o Barcelona e Atlético de Madrid, ambos com 51 pontos, entram em campo no domingo, contra Málaga e Rayo Vallecano, respectivamente. O Granada é o 11º, com 24, mas deverá perder posições até o fim da rodada.
Craque português posou com a Bola de Ouro
junto com os outros titulares do Real Madrid
(Foto: Getty Images)
Camisa 7 abriu a vitória sobre o Granada com
um golaço no segundo tempo (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário