sábado, 25 de janeiro de 2014

Bicicleta, golaço e Bola de Ouro para torcida: Real vence com show de CR7 Goleiro do Granada evita gol antológico, mas luso consegue furar defesa em rápi

Goleiro do Granada evita gol antológico, mas luso consegue furar defesa em rápida jogada individual no segundo tempo. Merengues dormem na liderança com 2 a 0

Por Madri


saiba mais

Não foi uma daquelas atuações para ficar marcada na história, mas Cristiano Ronaldo voltou a dar show com a camisa do Real Madrid. E logo num dia especial, no reencontro com a torcida após ganhar a Bola de Ouro como melhor jogador do mundo em 2013. Depois de oferecer o prêmio à torcida e ser agraciado com um lindo mosaico, o craque português foi fundamental na vitória sobre o Granada, por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foi do camisa 7 o gol que abriu o triunfo. Ele saiu apenas aos 11 minutos do segundo tempo, quando Cristiano enfim superou o goleiro Roberto num chute de canhota no cantinho, em rápida finta para se livrar da marcação: um golaço. O francês Karim Benzema, aos 29 da etapa final, aproveitou assistência na medida de Marcelo e completou o placar - o luso havia iniciado o lance com um bonito passe para o lateral-esquerdo, o único brasileiro em campo.

Cristiano Ronaldo, Real Madrid x Granada (Foto: Reuters) 
Cristiano Ronaldo pedala e quase marca um gol 
antológico com a camisa do Real Madrid 
(Foto: Reuters)
 
O lance mais brilhante da partida, porém, não terminou com as redes balançadas. No último minuto do primeiro tempo, Modric cruzou da direita e Cristiano acertou uma daquelas bicicletas antológicas. O camisa 13 do Granada impediu o gol, mas ainda assim todos se levantaram nas arquibancadas para aplaudir o luso.

O resultado joga o time de Carlo Ancelotti para a liderança do torneio, com 53 pontos. Provisória, é bem verdade, já que o Barcelona e Atlético de Madrid, ambos com 51 pontos, entram em campo no domingo, contra Málaga e Rayo Vallecano, respectivamente. O Granada é o 11º, com 24, mas deverá perder posições até o fim da rodada.


Cristiano Ronaldo Bola de Ouro Real Madrid (Foto: Getty Images) 
Craque português posou com a Bola de Ouro 
junto com os outros titulares do Real Madrid 
(Foto: Getty Images)

Cristiano Ronaldo, Real Madrid x Granada (Foto: Reuters) 
Camisa 7 abriu a vitória sobre o Granada com 
um golaço no segundo tempo (Foto: Reuters)
 
 

Nenhum comentário: