quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Palmeiras confirma interesse em Ronaldinho, mas só com parceiro

Dirigente alviverde, diz que é preciso uma empresa para bancar o salário do jogador,
mas que sonho não é impossível: 'Não correríamos risco, achamos que ele se paga'

Por São Paulo

Ronaldinho Gaúcho dá primeira entrevista no Marrocos (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Ronaldinho tem contrato com o Atlético-MG até terça-feira (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
 
Ronaldinho Gaúcho é "um dos muitos nomes de peso na lista para o Centenário" do Palmeiras, confirmou o diretor executivo do clube paulista, José Carlos Brunoro, em entrevista à Rádio Globo, na tarde desta quinta-feira. O contrato do meia-atacante com o Atlético-MG termina na próxima terça-feira, e o dirigente ressaltou que ainda não abriu negociação com o camisa 10. Segundo ele, isso só vai acontecer se o Alviverde tiver a ajuda de um parceiro para bancar parte dos salários do jogador.

Brunoro disse que no momento a "operação é difícil", já que muitas empresas estão em recesso.

– Um grande projeto de imagem, nesta época do ano, é difícil. É difícil ir ao mercado para consolidar o projeto. Mas é lógico que interessa, desde que num projeto de consistência um pouco mais demorada, porque demoraria para se montar o projeto com empresas. Depois desse período de festas, se ele não tiver fechado contrato com ninguém, o Palmeiras pode pensar, sim. Mas não houve contato – disse Brunoro.

O dirigente ressaltou que a política salarial do clube impede que um grande investimento seja feito, mesmo com o centenário. Mas apesar das dificuldades, deixou claro que, com ajuda de um parceiro, a contratação de Ronaldinho não é um sonho impossível.

– Nós não correríamos risco, porque achamos que ele se paga.

O Palmeiras ainda não fechou contrato de patrocínio master para 2014. A Caixa Econômica Federal seria uma das interessadas, mas não necessariamente estaria envolvida na contratação de um jogador de peso, como Ronaldinho Gaúcho.

– O Palmeiras não vai fazer grandes loucuras por conta do centenário. Precisamos ter pé no chão, independentemente se é centenário ou não. Só vamos assumir compromissos que pudermos honrar. Não vamos encher o time de estrelas se não pudermos honrar os compromissos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/12/palmeiras-confirma-interesse-em-ronaldinho-mas-ve-operacao-dificil.html

Nenhum comentário: