Meia do Wolfsburg deixa aberta possibilidade de retornar ao Peixe, mas reconhece que as oportunidades no Velho Continente são favoráveis. Jogador está de férias
– Eu sempre deixei claro que a minha prioridade é continuar na Europa, até pelas possibilidades que existem nesse momento. Tenho um carinho muito grande e sou muito grato ao futebol brasileiro, principalmente ao Santos. E foi por isso que eu deixei aberta essa possibilidade (de retornar ao Santos). Não fecho as portas e procuro conduzir as coisas de forma que, no fim, todas as partes, independentemente do que aconteça, saiam satisfeitas – disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.
O Santos tem conversado diretamente com o pai de Diego, Djair Ribas. O Peixe já admite pagar cerca de R$ 700 mil mensais ao meia, mas tenta reduzir o pedido de luvas – aproximadamente R$ 5 milhões. Parte do Comitê de Gestão defende que o Alvinegro busque a assinatura de um pré-contrato com o jogador em janeiro para contar com ele no segundo semestre.
Ídolo santista, Diego aproveita as férias nas praias da Baixada (Foto: Fúlvio Feola)
– Existe a possibilidade (assinar pré-contrato com o Santos), mas é complicado ter certeza nesse momento. Vivo uma situação especial, são meus últimos seis meses de contrato. Existem muitas possibilidades e interesses, até do Wolfsburg querer a renovação do contrato. Tenho procurado me concentrar no momento positivo que nós vivemos no Campeonato Alemão (a equipe ocupa o quinto lugar, com 30 pontos, e luta por vaga nas competições europeias). Nesse momento, eu tenho de jogar concentrado e corresponder. E é o que tenho feito – explica o meia, que está de férias na Baixada Santista.
Diego é o principal sonho do Santos no mercado. Além dele, o Peixe negocia as contratações dos atacantes Eduardo Vargas (Napoli, da Itália) e Rildo (Ponte Preta).
FONTE?
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2013/12/alvo-do-santos-diego-admite-que-sequencia-na-europa-e-prioridade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário