quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nadal, Djoko, Murray e cia. disputam corrida antes de estreia em Abu Dhabi

Tenistas se arriscam na pista para 'aquecer' para o evento-exibição

Por Abu Dhabi

Rafael Nadal (1), Novak Djokovic (2), David Ferrer (3), Andy Murray (4), Stanislas Wawrinka (8) e Jo-Wilfried Tsonga (10) resolveram fazer um "aquecimento" diferente para o Mubadala World Tennis Championship. Na manhã desta quarta-feira, antes do jogos de estreia do torneio-exibição, alguns dos principais tenistas do mundo apostaram corrida em uma pista de atletismo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.  

tênis Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andy Murray, David Ferrer, Jo Wilfried Tsonga e Stanislas Wawrinka Abu Dhabi (Foto: Reprodução / Facebook) 
Nadal, Djokovic, Murray, Ferrer, Tsonga e
Wawrinka se preparam para a largada 
(Foto: Reprodução / Facebook)

No torneio disputado em quadra dura, Djokovic terá a oportunidade de avaliar pela primeira vez sua parceria com o ex-número 1 do mundo Boris Becker. Na última quarta-feira, Nole anunciou que o ex-tenista alemão seria seu técnico na próxima temporada, que começa oficialmente no dia 29 de dezembro. O sérvio afirmou que o evento-exibição em Abu Dhabi lhe dá a preparação perfeita para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, que será disputado em Melbourne entre 12 e 26 de janeiro.

Atual campeão olímpico e de Wimbledon, Murray também fará testes em Abu Dhabi. O número 4 do mundo entrará em quadra pela primeira vez depois de se recuperar de uma cirurgia nas costas, realizada no final de setembro. Desde então o britânico não disputa uma partida oficial. Em meados de novembro, ele voltou aos treinamentos, em Miami.

tênis Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andy Murray, David Ferrer, Jo Wilfried Tsonga e Stanislas Wawrinka Abu Dhabi (Foto: Reprodução / Twitter) 
Djokovic posta em sua página no Twitter uma
foto dos rivais na pista (Foto: 
Reprodução / Twitter)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/12/nadal-djoko-murray-e-cia-disputam-corrida-antes-de-estreia-em-abu-dabi.html

Nenhum comentário: