domingo, 1 de dezembro de 2013

Pacotão do Timão: despedidas, brilho de Walter e xingamentos a Pato

Em noite especial no Pacaembu, Alessandro e Tite são reverenciados, goleiro mostra estar dando conta do recado e badalado atacante vai vivendo o seu calvário

Por São Paulo

Uma noite de despedidas, emoção, homenagens, mas muito pouco futebol. No adeus de Tite e Alessandro ao Pacaembu, o Corinthians não saiu de um mirrado empate por 0 a 0 com o Internacional: a 17ª igualdade da equipe no Brasileirão, o décimo jogo do Timão sem gols. Festa antes, no intervalo e depois do jogo. Mas com bola rolando, jogo brigado. Willians, do Inter, foi expulso por falta dura em Sheik. Pato entrou no segundo tempo, não foi bem e foi vaiado mais uma vez.

Confira o pacotão:


01
Valeu, professor

Foram três anos de uma união quase perfeita. Apesar de alguns percalços na caminhada, o balanço é extremamente positivo: foram cinco conquistas: Paulista, Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Mundial Interclubes. Após entrar para a história como técnico mais vitorioso do Corinthians, Tite se despediu do Pacaembu reverenciado pela Fiel, diretoria e elenco alvinegro. 

02
adeus, capitão

Alessandro é símbolo da ressurreição do Corinthians. Chegou ao clube em 2008, durante o calvário da Série B, ajudou o time a retornar à elite e se tornou o capitão das recentes conquistas da equipe. Aos 35 anos, deixa o futebol e entra na história alvinegra. A ligação é tanta que ele cogita assumir algum cargo no clube. Em seu último jogo no Pacaembu, homenagens. 

03
pato vaiado

Nem tudo foi festa para a Fiel. Alexandre Pato entrou no intervalo e não fez uma grande partida. Uma cobrança de falta por cima do gol e nada mais. Impaciente com o atacante, que custou R$ 40 milhões ao clube e ainda não deu retorno, a torcida corintiana vaiou e xingou o jogador após a partida.

04
waltão!

O goleiro tem ajudado a torcida do Corinthians a não sentir tanto a falta de Cássio, machucado. Neste sábado, o reserva deu conta do recado e segurou as investidas do Internacional, no lance ao lado, em que evitou o gol de Leandro Damião.

05
Esquentou

O volante Willians, do Internacional, já tinha recebido cartão amarelo quando fez falta dura em Emerson Sheik. Levou a segunda advertência e acabou expulso. Antes de deixar o campo, teve áspera discussão com o árbitro. Seus companheiros o apoiaram. Durante a confusão, Damião também levou o amarelo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/12/pacotao-do-timao-despedidas-brilho-de-walter-e-xingamentos-pato.html

Nenhum comentário: