domingo, 1 de dezembro de 2013

Adilson critica atuação e se agarra na chance de fugir: 'Precisamos acreditar'

Técnico ressalta que time esteve nervoso em campo, mas fez sua parte. Agora, depende da vitória sobre o Atlético-PR e de um resultado a seu favor no domingo

Por Rio de Janeiro

O técnico Adilson Batista reforçou seu discurso otimista após a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a rodada desfavorável ao Vasco, a vitória deu a chance de escapar no jogo contra o Atlético-PR com uma vitória e um resultado a seu favor entre as partidas dos rivais. Segundo o comandante, o elenco precisa se agarrar à esperança e não perder o foco.

- Ainda estamos vivos. Precisamos acreditar, vamos trabalhar para fazer um grande jogo contra o Atlético-PR. Eles estão jogando nesse momento, muita coisa pode acontecer. A expectativa e a intenção são somente vencer o jogo, é o que nos resta. Dependemos de dois jogos, temos que ter atenção também nisso.

- O jogo foi dispersivo, sonolento, moroso, faltou um pouco de velocidade, entrega que tivemos contra o Cruzeiro. Tivemos mais oportunidades. O Náutico teve contra-ataque, foi tenso nervoso até em função da expectativa criada. Alertamos para que a equipe tivesse controle, não fizemos um grande jogo, mas hoje era importante vencer e fizemos o resultado. Infelizmente dentro da rodada não foi importante para nós. Temos mais uma semana de vida para, na ultima rodada, tentar sair - avaliou Adilson.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/12/adilson-critica-atuacao-e-se-agarra-na-chance-de-fugir-precisamos-acreditar.html
 

Nenhum comentário: