domingo, 1 de dezembro de 2013

Reservas da Ponte lamentam falta de ritmo de jogo em derrota para a Lusa

Focada na final da Sul-Americana, Macaca poupa titulares diante da Portuguesa e perde mais uma no Brasileirão. Adrianinho diz que não falta motivação na equipe

Por Campinas, SP

Adrianinho, meia da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Adrianinho elogia vontade dos reservas da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
 
Focada na final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta optou por um time somente com atletas reservas em sua penúltima partida no Brasileirão, já que a equipe teve seu rebaixamento confirmado neste final de semana. Desta forma, a Macaca foi derrotada pela Portuguesa, por 2 a 0, em pleno Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada. Titular neste jogo, o atacante Adaílton cita os erros do time como responsáveis pelo revés.

- Não tocamos bem a bola e tomamos gols em nossas falhas. Agora a gente foca na Sul-Americana. Vamos descansar e focar o jogo da final, buscar o gol e sair com a vitória - disse o atacante Adaílton.

Suspenso pela Sul-Americana, Adrianinho esteve em campo e garante que o elenco sentiu a falta de ritmo de jogo. O meia descarta que tenha faltado motivação ao time, que entrou em campo rebaixado após o empate, por 2 a 2, do Fluminense diante do Atlético-MG, no sábado.

- Motivação não falta, pois somos profissionais e apaixonados por jogar futebol. A equipe sentiu a falta de ritmo de jogo de alguns jogadores. Temos sempre que apresentar um bom futebol para honrar camisa. Infelizmente tomamos dois gols e saímos com a derrota. Deu para ver que com time totalmente reserva muitos jogadores têm condição de ficar na equipe e buscar seu espaço - comentou Adrianinho.


Os reservas da Ponte irão ter nova oportunidade na próxima semana, quando a Macaca se despede do Brasileirão. O técnico Jorginho confirmou que esses atletas, junto com jogadores da base, serão relacionados para o confronto do dia 8, em Caxias do Sul.

- Eu estreei com 17 anos, mesma idade do Ratão. Precisamos disso, pois o futuro está na base. Precisamos de um bom planejamento e dar atenção para a base. A gente tinha muitos garotos no banco. Queria colocar todos eles em campo, mas infelizmente não deu. Vou precisar deles contra o Inter, pois vamos assim também, com atletas dos juniores no banco. Eles entraram com vontade e responsabilidade - disse o treinador.


Souza Portuguesa x Ponte Preta (Foto: Rodrigo Villalba / Ag. Estado) 
Reservas da Ponte Preta foram derrotados pela Portuguesa, 
por 2 a 0, em Campinas (Foto: Rodrigo Villalba / Ag. Estado)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2013/12/reservas-da-ponte-lamentam-falta-de-ritmo-de-jogo-em-derrota-para-lusa.html

Nenhum comentário: