Argentino diz que irá falar com seu empresário para definir futuro
D'Alessandro não garantiu que segue no Inter em
2014 (Foto: Alexandre Lops/Divulgação, Inter)
2014 (Foto: Alexandre Lops/Divulgação, Inter)
- Eu tenho contrato até 2015, mas não é momento de falar sobre isso. É de falar que temos mais uma útlima rodada e precisamos vencer. É muita cobrança, é muita responsabilidade. Estamos aqui há muitos anos e não podemos deixar cair nosso rendimento. Não podemos deixar um time com a grandeza do Inter passar por um momento assim. Tenho contrato até 2015, só que vou falar com meu empresário, ver o que nós fazemos. Interiormente, não quero mais passar um ano assim. É muito sofrimento - disse.
O capitão e camisa 10 do Inter lembrou o fato de o Inter ter de volta o Beira-Rio na próxima temporada. E ainda afirmou que irá conversar com os dirigentes para avaliar os próximos passos do clube.
- Ano que vem tem o Beira-Rio. Mas tem que ser consciente do que passamos este ano. Tem que falar com quem comandará o clube no ano que vem, falar com o empresário. A intenção é ficar. Teremos o estádio novo, o torcedor em massa. Mas não podemos dar brecha para fazer uma campanha ruim. Temos que aprender para não repetir.
D'Alessandro ainda defendeu o vestiário do Inter e garantiu que há harmonia entre os jogadores, mesmo com os recentes casos de indisciplina, como na discussão após a derrota para o Goiás e a declaração de Willians, que criticou o técnico Clemer.
- Se o vestiário estivesse perdido, não conseguiria o empate hoje. Não falo à toa quando digo que o grupo está unido e blindado. Não mudou nada quando veio o Clemer. Teve discussão com o Dunga no vestiário. É nomal. Acontece em qualquer trabalho. Temos que saber lidar com isso. É uma pena que vaze coisas do vestiário, ele tem que ser blindado. Sou um dos responsáveis por puxar o grupo e deixá-lo unido. Hoje foi uma mostra disso.
Com contrado até 2015, D'Alessandro já recebeu proposta do futebol chinês no início de 2012, mas acabou renovando o seu contrato e permanecendo no Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário