domingo, 1 de dezembro de 2013

Cuca anuncia que Ronaldinho joga no sábado: 'Vamos contar com ele'

Mais de dois meses após sua última partida, craque do Atlético-MG enfrentará o Vitória para pegar ritmo de jogo antes do Mundial de Clubes, no Marrocos

Por Rio de Janeiro

Depois do empate por 2 a 2 com o Fluminense, no sábado, no Maracanã (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), o técnico do Atlético-MG, Cuca, anunciou uma boa notícia aos torcedores: Ronaldinho Gaúcho estará em campo na última rodada do Brasileirão, no próximo sábado, diante do Vitória, no Independência. O craque, que não entra em campo desde a vitória sobre o Vasco por 2 a 1, no dia 22 de setembro, está recuperado de lesão na coxa esquerda e na última quarta-feira voltou a treinar com o restante dos companheiros.

Chegou-se a cogitar a participação de Ronaldinho na partida contra o Fluminense, mas o próprio jogador pediu para não entrar em campo e ter mais tempo de recuperação. No próximo, sábado, porém, a entrada do camisa 10 está garantida. Cuca só não sabe ainda se o craque será titular diante do Vitória.

- Para sábado vamos contar com ele, mas antes vamos conversar com a fisiologia para ver quanto tempo ele tem para jogar. Até pensando no Mundial, não sabemos quanto tempo ele poderá jogar. Ele tem trabalhado, o ritmo de jogo, lógico, é o principal fator depois do clínico. E ele não tem nenhum dos dois, vai ter de readquirir - disse Cuca.

ROnaldinho gaucho atlético-mg treino (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG) 
Ronaldinho já treina com o restante dos companheiros na 
Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Ronaldinho será mais uma das atrações da festa que a torcida do Atlético-MG pretende promover no jogo contra o Vitória, o último da equipe antes do Mundial de Clubes. A delegação do Galo embarca para o Marrocos no dia 9 e estreia na competição no dia 18.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/cuca-anuncia-que-ronaldinho-joga-no-sabado-vamos-contar-com-ele.html

Nenhum comentário: