domingo, 1 de dezembro de 2013

Na despedida do Heriberto Hülse em 2013, belas do Tigre marcam presença

Beleza das torcedoras do Criciúma não poderia faltar na última partida do Carvoeiro do Heriberto Hülse na atual temporada, na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0

Por Criciúma

Belas do Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso) 
Belas do Criciúma deram show no estádio Heriberto 
Hülse (Foto: João Lucas Cardoso)
 
Espremidas na arquibancada,  elas embelezaram a massa amarela, preta e branca no último jogo do Heriberto Hülse no ano. De todas os tamanhos, tipos e belezas, as torcedoras do Criciúma sofreram, vibraram e gritaram na tarde deste domingo, na vitória por 1 a 0 diante do São Paulo. Uma marca do estádio criciumense ao longo do Campeonato Brasileiro.

Belas do Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)Mulheres compareceram em peso ao jogo diante do São Paulo (Foto: João Lucas Cardoso)
 
Uma entre tantas belas dos 18.539 espectadores no Heriberto Hülse, Maria Cristina Peruchi acredita que a mulher carvoeira não apenas deixa o estádio mais bonito. Para a arquiteta de 31 anos, são tão torcedoras apaixonadas quanto qualquer outro tricolor.

- As mulheres vêm para embelezar o estádio, mas também tem o apoio ao time que a presença feminina proporciona - afirma.

A profusão delas em todos os setores do Heriberto Hülse é um atrativo a mais para torcedores, além do próprio time em campo. Para o tricolor Lucas Matheus Vitto, a arquibancada é reflexo das ruas e avenidas da capital do carvão.


Belas do Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso) 
Criciúma teve presença feminina durante todo o 
Brasileirão (Foto: João Lucas Cardoso)

- Criciúma é uma cidade que só tem mulher bonita. Se tem na cidade, logo vem para o estádio. Venho ao Heriberto Hülse para torcer pelo time,em primeiro lugar. O segundo motivo é para ver as mulheres - afirma o administrador de 18 anos.


Belas do Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso) 
Além das loiras, as morenas também compareceram 
(Foto: João Lucas Cardoso)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/12/na-despedida-do-heriberto-hulse-em-2013-belas-do-tigre-marcam-presenca.html

Nenhum comentário: