Após derrota para o Goiás, técnico se disse prejudicado pelo período só de treinos. Antes do jogo no Serra Dourada, porém, a conversa foi diferente
Para o técnico, parada quebrou o ritmo do time (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Um dia antes de enfrentar o Internacional, em 27 de julho, o treinador foi questionado em entrevista coletiva sobre os dez dias que teria apenas para treinar a equipe e se mostrou bastante satisfeito. Naquela ocasião, ele não tinha conseguido nenhuma vitória no comando do Náutico e alegou precisar de tempo para arrumar a equipe.
- Eu preciso arrumar o time e para isso preciso de tempo. Os dez dias serão muito importantes. Preciso de um resultado contra o Internacional para trazer confiança para o grupo. Depois daremos uma respirada com dez dias para trabalhar. Vamos ganhar condição e poder recuperar jogadores - comentou, um dia antes da vitória por 3 a 0 contra o Internacional.
Para azar do técnico, os dias sem jogos não foram suficientes para recuperar alguns jogadores e ele não teve nenhum reforço do departamento médico. Apesar de lamentar o fato, garantiu ter conseguido treinar bem a equipe. No entanto, após a derrota contra o Goiás, mudou o discurso.
- A parada quebrou a sequência de ritmo de jogo. Queira ou não queira, tem que ter jogos. Fui contra a mudança (adiamento dos jogos). Nos dez dias você trabalha, mas a gente precisa melhorar posse de bola e chegar com qualidade na criação de jogada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/08/ze-teodoro-muda-o-discurso-e-diz-ter-sido-contra-os-dez-dias-sem-jogos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário