Goleiro diz que resultado da partida desta quarta-feira serve de lição para o Vitória, que precisa matar o jogo quando tiver a oportunidade
Na saída de campo, o goleiro Wilson reclamou de uma falta de ataque no lance em que Fred marca o gol do Flu após uma cobrança de escanteio. O camisa 1 do time comandado por Caio Junior diz que, ao sair do gol, foi empurrado e impedido de alcançar a bola.
- Fui empurrado. No lance de escanteio, fui sair do gol para socar a bola e alguém trombou no meu braço. Me desequilibraram. O árbitro não viu, não deu, paciência – disse o goleiro.
Ao sair do gol para tentar cortar o escanteio que resultou no gol do Fluminense, Wilson passa por dois jogadores do time carioca. No entanto, pelas imagens, não se percebe o toque que virou motivo de reclamação do goleiro.
Empate que serve de lição
Para Wilson, o empate com o Fluminense serve de alerta para o time do Vitória. O goleiro destacou que o time saiu na frente do placar e teve condição de ampliar, mas desperdiçou todas as oportunidades criadas. O camisa 1 destaca que a equipe precisa aprender a lição e matar a partida quando tiver chances.
- Em casa a gente quer a vitória. Tivemos a possibilidade de ampliar. Temos que aproveitar as chances criadas. No segundo tempo diminuímos o ritmo. Os jogadores sentiram o desgaste Tomamos o gol e passamos sufoco - analisou.
Com o empate com o Fluminense, o Vitória chegou aos 19 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/08/wilson-reclama-de-lance-do-gol-de-empate-do-flu-fui-empurrado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário