Técnico acredita que o time precisa trabalhar a capacidade de definir os jogos
- Em relação a situações de jogo, é bom para o treinador saber que está criando. Nós temos o melhor ataque do campeonato e, parece, a segunda melhor defesa. Mas fica muito dramático se não faz o gol, como aconteceu contra o Coritiba, o Fluminense. Tem que definir. Às vezes vai fazer o gol de bico, às vezes de carrinho. Mas tem que botar para dentro. É muitas chances desperdiçadas, e às vezes vai pagar um preço muito alto por isso.
Marcelo acredita que essa capacidade de definir o jogo é o que o time mineiro precisa trabalhar para os próximos jogos.
- Essa foi a cobrança de intervalo. Primeiro tempo 1 a 0, dois ou três contra-ataques, saímos na cara do goleiro, e com um pouco mais de capricho, de poder de decisão, de saber que talvez não vá voltar uma oportunidade como aquela, tem que botar para dentro. Essa é a nossa cobrança, o nosso desafio do momento.
Marcelo Oliveira destacou também a superação do Criciúma. Apesar do desfalques e do mau momento, os catarinenses cresceram com o apoio da torcida e correram muito. Para o treinador celeste, a vitória desta noite comprova os planos de título da Raposa.
- Acho que toda equipe que almeja ser campeão passa por esse tipo de jogo, de luta, de entrega. Esta semana é fundamental. Ainda hoje eu falava que uma vitória aqui, com a dificuldade que é jogar em Criciúma, você lota o Mineirão com torcedores, e vamos ter quer mostrar aquele rendimento de lá, e, quem sabe, pegar a ponta da tabela.
FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/08/marcelo-oliveira-enaltece-vitoria-suada-mas-avisa-deveria-ter-matado-o-jogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário