Goleiro já havia marcado diante do Fla em 2003, pela Ponte Preta
Não à toa, o goleiro da Portuguesa saiu emocionado de campo, após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele até errou nas contas:
- Hoje completa dez anos que eu tinha feito um gol de cabeça contra o Flamengo, em 2003. Lembro que meu pai foi ver o jogo. Hoje foi um jogo semelhante, o jogador do Flamengo tentou tirar e ela resvalou, como há dez anos atrás. Fico muito feliz com isso, de poder ajudar a equipe, agora de uma maneira diferente. Fico feliz de estar colaborando - disse.
Lauro lembrou que a Portuguesa passa por um momento difícil. O time chegou a sete jogos sem vencer no Brasileirão e permanece na zona do rebaixamento, mesmo com o empate diante do Flamengo.
- Nos últimos dias fomos bombardeados com palestras motivacionais, pois temos que acreditar na equipe para sair da zona de conforto. Acreditei, fui premiado, e quem trabalha e se dedica as coisas boas acontecem. Fico feliz por ter repetido o feito.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/08/lauro-comemora-reincidencia-contra-o-flamengo-e-se-emociona.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário