Atleta de 36 anos almoça com dirigentes da equipe e com prefeito de Taubaté. Detalhes entre patrocinadores ainda impedem anúncio oficial
Giba posa para fotos durante o almoço no distrito de Quiririm, em Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues)
As bases salariais de Giba já foram acertadas. Os detalhes que faltam estão relacionados aos patrocinadores pessoais do jogador. Após o encontro, tanto Ricardo Navajas quanto Giba afirmaram que o acerto está "70% encaminhado".
- Faltam os outros 30% ainda. Vamos esperar um pouquinho. Encaminhamos muito bem o nosso projeto social, que eu tenho junto com o Emanuel do vôlei de praia. São núcleos que visam dar oportunidades para crianças carentes e afastá-las das drogas. Essas são minhas grandes medalhas na carreira: salvar vidas - afirmou o jogador.
Giba conversa com Ricardo Navajas, supervisor Taubaté Vôlei (Foto: Filipe Rodrigues)
- O Giba me ligou. Temos um relacionamento muito aberto. Disse que no nosso orçamento, não havia possibilidade, mas conversamos com o prefeito e houve empresas que se mostraram interessadas com a possibilidade de trazer Giba. É um jogador que tem uma função diferenciada não só como atleta. Vai nos ajudar fora das quadras - disse Navajas.
Uma nova reunião, que será entre essa sexta-feira e a semana que vem, deve ser realizada para acertar as últimas pendências. A intenção é que o jogador chegue e já treine para disputar o Campeonato Paulista, que está em andamento. Na estreia, Taubaté foi derrotado por São Bernardo por 3 sets a 2, na última quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário