Ex-jogador e comentarista destaca superioridade rubro-negra duranteos 90 minutos. Portuguesa empatou nos acréscimos, com goleiro Lauro
- O Flamengo joga dois pontos fora. Fez uma partida melhor, superior à Portuguesa durante os 90 minutos, e no último lance da partida a Portuguesa fez o gol que só poderia fazer como fez, na bola parada do Souza, que vinha batendo as bolas paradas durante o jogo inteiro, e com o lance surpresa, o Lauro dentro da área. O Souza buscou o Lauro, maior que todo mundo ali.
saiba mais
Lauro contou com importante contribuição do lateral e capitão rubro-negro Léo Moura. Em cima da linha, o jogador tentou dominar a bola e acabou se atrapalhando, permitindo que ela entrasse.- O Léo hesitou, ele não poderia tentar amortecer a bola, dominar daquela maneira, ali qualquer erro ela entra. O Léo tinha que ter tirado com o pé ou abaixado com a cabeça para tirar a dificuldade de dentro da área do Flamengo e não fez isso. Tentou dominar, ela escapou, e aí a bola entrou. Não teve culpa alguma o Felipe, a bola estava fora do alcance dele. A Portuguesa conseguiu seu empate naquilo que ela vinha fazendo de melhor, a bola parada - disse o comentarista.
Flamengo ficou no empate com Portuguesa após levar gol no fim (Adalberto Marques/Agência Estado)
- Joga um balde de água fria no Flamengo. Estava construindo uma vitória jogando melhor que o adversário e toma um gol desse jeito. Os jogadores agora entram desanimados e cabisbaixos dentro do vestiário e o Mano vai ter que mexer nisso aí para fazer com que eles entrem com ânimo diferente, domingo, clássico.
Assista aos vídeos do "SporTV News"
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/08/roger-flores-critica-bobeira-do-fla-na-ultima-bola-joga-dois-pontos-fora.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário