Contra o Náutico, equipe esmeraldina desperdiçou a bola 55 vezes, e Vitor, com 11, foi o que mais errou; treinador espera corrigir: 'não estou satisfeito'
Enderson: treinador planeja diminuir número depasses errados (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)
- É importantíssimo que não entregue tantas bolas para o adversário. Como tivemos o controle do jogo e a posse de bola, é normal que tenhamos errado mais, mas não estou satisfeito. Vamos trabalhar para corrigir isso. Principalmente após o primeiro gol, tivemos muitos passes errados - afirma Enderson.
As mudanças promovidades pelo treinador, como a entrada do garoto Paulo, até funcionaram bem. No entanto, Enderson faz questão de deixar claro que ainda aguarda novas contratações.
- Estamos buscado reforços. O campeonato é difícil e precisamos qualificar a equipe. Mas é muito difícil. Os valores praticados hoje no futebol brasileiro limitam muito várias equipes. Não é uma vitória que vai fazer com que esqueçamos esse quesito. É preciso reforçar.
Com 16 pontos, o Goiás ocupa a décima posição. A equipe esmeraldina volta a campo já no sábado e enfrenta o vice-líder Botafogo, às 18h30m, no Mané Garrincha, em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário