quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Uendel lamenta queda após intervalo e diz que Ponte sentiu 'clima baiano'

Lateral-esquerdo afirma que alguns jogadores passaram mal no hotel, antes da partida, e não conseguiram render o mesmo durante a partida inteira

 Por GLOBOESPORTE.COM Salvador, BA


Um primeiro tempo primoroso, uma segunda etapa pavorosa. A Ponte Preta teve altos e baixos nesta quarta-feira à noite, no Barradão. Depois de dominar o Vitória por 45 minutos e sair em vantagem, a Macaca virou presa fácil no fim e levou a virada por 3 a 1. Apesar de estranha, a queda de produção tem uma explicação plausível.

Ao final da partida, Uendel culpou a adaptação do elenco ao clima de Salvador, palco da partida desta noite, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral disse ainda que alguns jogadores da Macaca - sem citar nomes - passaram mal na concentração e por isso não renderam o esperado.

- A gente fez um bom primeiro tempo, jogou melhor e envolveu o Vitória. Mas, no segundo tempo, não manteve o nivel de atuação de antes. O time sentiu um pouco o clima. Alguns jogadores sentiram problema no hotel, estavam debilitados. Acabou pesando um pouco - afirmou o camisa 8 pontepretano.

William também comentou a virada da Ponte para o Vitória. Com a experiência de já ter defendido o clube baiano, o camisa 9 da Macaca acredita que o time não conseguiu segurar o ímpeto do adversário, sempre forte quando atua diante da torcida.

- Jogar contra o Vitória sempre foi difícil. Eles fizeram os gols em erros nosso e estão de parabéns - comentou o artilheiro do Brasileirão, com dez gols.

A Ponte tenta a reabilitação no Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Goiás, em Campinas.

Uendel lateral Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV) 
Uendel comenta as dificuldades da Ponte na partida contra o Vitória, na Bahia (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
 
FONTE:

Nenhum comentário: