Suíço vence de virada e pode pegar Nadal nas quartas de final do torneio
O suíço errou bastante nos ataques de direita no primeiro set e tomou um passeio do adversário.
Porém nas parciais seguintes, o atual 5º do ranking retomou a concentração, passou a acertar mais no fundamento e garantiu a vitória por 1/6, 7/5 e 6/3, em 1h52m. Nas quartas de final, nesta sexta, Federer pode enfrentar Rafael Nadal. O Touro Miúra joga nesta quinta pelas oitavas, às 20h (horário de Brasília), contra o búlgaro Grigor Dimitrov.
Após partida tensa contra Haas, Federer pode ter Nadal pela frente em Cincinnati (Foto: Reuters)
Haas dominou o primeiro set (Foto: Reuters)
Em alta na partida, Federer teve por duas vezes a chance de converter break points no terceiro game do terceiro set. Haas se salvou e no game seguinte teve o mesmo número de oportunidades de abrir uma quebra de vantagem. O suíço arriscou no saque e foi bem-sucedido. Ao passo que a partida ia se prolongando, Haas foi cansando e a classificação para ele cada vez ficava mais longe. A partir de então, foi a vez de Federer contar com os erros do adversário. Com uma quebra conquistada no final, ele teve apenas que ter paciência para, sacando para jogo, selar a vitória.
O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Cincinnati, sempre a partir das 12h (horário de Brasília).
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/08/federer-erra-demais-na-direita-mas-reage-e-derrota-haas-em-cincinnati.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário