Treinador destaca postura e intensidade do elenco, reconhece que melhora é ‘gradativa’ e acredita que equipe pode ‘viver outra situação’ no Brasileiro
- Não sei qual a visão que os adversários têm (do Vasco), mas a equipe continua crescendo, melhorando a produção em campo. Com certeza, até o final do Brasileiro, vai viver outra situação. Se os jogadores mantiverem a postura, continuarem com essa intensidade, com certeza o Vasco será reconhecido como um adversário muito difícil - destacou.
A confiança de Dorival contrasta com o início sem brilho do Vasco no Brasileirão. Antes da reestreia do treinador no comando do clube, na sétima rodada da competição, o clube ocupava o 14º lugar, vindo de uma derrota por 5 a 3 para o Inter, fora de casa, e um empate em São Januário com o Bahia, por 1 a 1. Após a vitória sobre o Coritiba, domingo, Juninho disse que a vida da equipe estava facilitada pelo fato de os rivais não respeitarem tanto.
Dorival não faz planos, mas espera mais evolução do Vasco (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)
- Vivemos uma crescente. Tem sido gradativa, mas está se confirmado a cada rodada. As perspectivas acabam sendo mais positivas em razão do que vem acontecendo. No futuro próximo, encontraremos uma maneira de atuar ainda mais segura - completou.
No sábado, o Vasco volta a campo para enfrentar o Grêmio, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina está em nono, com 19 pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/com-vasco-em-evolucao-dorival-cre-em-time-cada-vez-mais-respeitado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário