Treinador ressalta boas jogadas com os laterais e estreia do meia Dátolo
- Lógico que dá alívio, porque estávamos sem vencer há cinco partidas. Jogamos com segurança, o Bahia não ofereceu perigo, apesar de ter um time armado, com bola aérea boa e jogadores rápidos na frente. Trabalhamos bem a bola no lado do campo, com laterais avançados, fazendo triangulações e numa delas fizemos o gol. Precisávamos da vitória, mas com um futebol bem jogado foi excelente.
Sobre os gols, o primeiro numa cobrança de escanteio, e principalmente o segundo, numa linda jogada de Junior Cesar, completada por Alecsandro, o treinador voltou a dar os méritos para o trabalho pelos lados do campo. Mas também lembrou a invencibilidade de dois jogos de sua defesa.
- Trabalhamos bem os laterais, avançados para ter essa jogada de lado. Pelo miolo está mais complicado para entrar, por isso fizemos bem. Eles fizeram um grande jogo e tivemos oportunidades para mais. Além disso, estamos há duas partidas sem tomar gol, estávamos tomando muitos, mas deu uma assentada e vamos torcer para continuar assim.
Noite de estreia
O comandante do Galo também falou sobre o estreante da noite, o argentino Dátolo. Mesmo sem treinar, o técnico gostou da atuação do comandado.
- Ele deu posse de bola para a equipe, fez o quarto homem pela esquerda, com movimentação. Ele tem técnica, não fez treinos com a equipe, mas a necessidade fez ele jogar, e dentro da possibilidade foi muito bem.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/cuca-vibra-com-vitoria-e-sobretudo-com-volta-do-bom-futebol-do-galo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário