Apesar de lamentar chances perdidas pelos santistas, treinador admite que Vasco jogou melhor em boa parte do jogo que terminou empatado em 1a 1
- É duro tomar gol no final, mas, pelo conjunto da obra, o empate foi justo. O time foi muito abaixo dos últimos jogos. Jogamos bem até os 20 ou 25 minutos do primeiro tempo, mas não conseguimos manter o rimo dos outros jogos (contra Corinthians e Cruzeiro). O Vasco terminou a primeira etapa melhor – analisou.
Nem mesmo a mudança promovida pro Claudinei, de sacar o volante Alan Santos para a entrada do meia Leandrinho, fez o Peixe ser superior ao time visitante, como o próximo treinador admitiu.
- No segundo tempo, o quadro não se reverteu. Entendo que não vínhamos bem até fazermos o gol (com Edu Dracena, aos 31 minutos). Aí passamos a ter as chances no contra-ataque, mas não matamos o jogo. E não foram poucas chances – comentou.
Léo desperdiça oportunidade na Vila Belmiro: lateral foi absolvido (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
- Nós treinamos finalizações. Mas você pega jogadores como o Léo, que corre 70 metros da defesa para o ataque, e chega para o chute... às vezes não sai bem. O Cícero também, mesmo caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário