segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Treinador mostra preocupação com expulsões do Bahia no Brasileirão

Pelo segundo jogo seguido, um jogador do Tricolor recebeu o cartão vermelho, e a equipe saiu de campo com o resultado negativo

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

Cristóvão; BAhia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) 
Treinador alertou para expulsões seguidas do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
 
O Bahia perdeu os dois últimos jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, tropeço por 1 a 0 para o Atlético-PR. No domingo, derrota por 3 a 0 para o Grêmio. Nos dois jogos, uma coincidência: o Tricolor teve um jogador expulso durante os 90 minutos.

Na penúltima rodada do Brasileirão, Madson foi expulso no final do primeiro tempo, e o Bahia levou o gol de Paulo Baier na segunda etapa. Neste domingo, Titi recebeu o cartão vermelho quando o time perdia por 1 a 0. Com um jogador a menos em campo, o Tricolor levou mais dois gols.

Ao final da partida, Cristóvão Borges demonstrou preocupação com as expulsões. Na visão do treinador, ficar com um jogador a menos em um campeonato tão disputado como a Série A pode ser crucial para uma derrota.

- Repetindo em sequência, merece uma atenção especial. Perder um jogador desequilibra. Fica difícil. Aconteceram três vezes, e só uma vez a gente conseguiu sustentar. Você jogar com um jogador a menos sobrecarrega bastante – alertou o treinador do Bahia.

Nenhum comentário: