segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dunga lamenta gol relâmpago e fala em buscar 'equilíbrio' no Inter

Treinador vê time gaúcho prejudicado e volta a reclamar da arbitragem

Por GLOBOESPORTE.COM Novo Hamburgo, RS

Se o Inter acabou empatando em casa contra o Atlético-PR, muito tem a ver com o gol sofrido, antes do primeiro minuto. Após o empate em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio do Vale, Dunga lamentou o lance relâmpago a favor do Furacão. Admitiu a falha defensiva e disse que a equipe está em busca de equilíbrio.

- Desgasta tomar um gol com 40 segundos. E depois sofrer quando o time estava melhor. Mas nosso time tem personalidade. Quando se toma gol sempre se existe uma atenção. Mas a equipe também marca bastante. Temos que encontrar o equilíbrio. Vai depender de cada adversário também – argumenta, em entrevista coletiva. - Quarenta segundos é a primeira vez. Foi mérito do adversário, mas um pouco de falta de atenção nossa.

Na partida, o Inter esteve duas vezes atrás no placar. Após o gol de João Paulo, teve capacidade de igualar o marcador com Juan. Na segunda etapa, o Furacão voltou a marcar em contra-golpe, com Everton, e Otávio deixou tudo igual, quando a tática colorada já era o abafa.

Dunga também voltou a reclamar da arbitragem. Avalia que o Inter tem sido prejudicado nas últimas partidas:

- A marcação foi dura. Não sei se vocês puderam ver como observei, mas o Damião levou uma cotovelada. No meu modo de ver, era amarelo. Estão sendo rígidos contra o Inter. Do outro lado, não estão agindo como tem que ser.

O resultado manteve as duas equipes empatadas, agora com 20 pontos. O Inter, sexto colocado, começa a semana com o consolo de não ter amargado uma derrota em casa. Na próxima quinta-feira, os gaúchos enfrentam o vice-líder Botafogo no Maracanã, às 21h (de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/08/dunga-lamenta-gol-relampago-e-fala-e-buscar-equilibrio-no-inter.html

Nenhum comentário: