Técnico ainda reconheceu que tentou mudar o esquema tático, mas os resultados não apareceram na derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Couto
O Coxa tomou o gol do Vasco logo no início da partida e não mostrou capacidade de reação, criando pouco e tomando muitos sustos. Conforme o treinador, o gol anulou a estratégia da equipe para a partida e a equipe não conseguiu se impor. Ele lembrou que o Coritiba já havia tomado gols no início da partida, mas conseguiu reverter durante a partida, que não aconteceu neste domingo.
- Acho que no primeiro tempo, o Coritiba foi muito fora do padrão ao qual estamos acostumados.
No segundo tempo, o time procurou reconstruir o padrão de jogo, teve maior volume, mas não conseguiu o resultado. Classifico mais eficácia tática e defensiva do Vasco, que um segundo tempo abaixo do esperado do Coritiba.
No primeiro tempo, o Coritiba foi muito fora do padrão ao qual estamos acostumados"
Marquinhos Santos
- Como sofremos o gol muito cedo, não conseguimos preencher o meio e o Chico foi tentando preencher o meio, mas não conseguiu. No intervalo corrigimos a postura tática.
O treinador ainda evitou criticar os jogadores do Coritiba ao ter tomado um gol de bola parada mesmo com os exaustivos treinamentos para evita-los. Ele ainda fez um ‘mea culpa’ sobre a formação e disse que teve a sua parcela na derrota.
- No intervalo corrigimos a postura tática, mas como todo o time, tenho a parcela nessa derrota, porque cometi erros estratégicos.
O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, no Couto Pereira, contra Portuguesa, às 21 horas. O alviverde está na terceira colocação no Brasileirão
Marquinhos mudou esquema tático, mas time não respondeu (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba Foot Ball
FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/08/marquinhos-santos-critica-primeiro-tempo-e-diz-que-coritiba-foi-apatico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário