segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Caio Jr. não vê queda de rendimento no time pós Copa das Confederaçõe

Vitória aparece na oitava posição da tabela de classificação. Antes da pausa do Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro era vice-líder

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

O início de Campeonato Brasileiro arrasador ficou para trás no Vitória. Após encerrar a 5ª rodada da Série A na vice-liderança, o Rubro-Negro caiu de rendimento e já aparece na 8ª posição da tabela de classificação. A transformação ocorreu após a pausa para a Copa das Confederações, período que funcionou como divisor de águas para vários times no país. Os números são claros e mostram um declínio da equipe baiana. Para o técnico Caio Junior, no entanto, não houve regressão.

Na opinião do treinador, o time foi acima do normal nas primeiras rodadas, quando teve aproveitamento de 66,7%. Após a Copa das Confederações, a equipe voltou à normalidade, sempre mantendo a regularidade. Atualmente, o Rubro-Negro tem rendimento de 48,7%.
- O nosso início foi muito acima da média. Tivemos três vitórias e um empate. É acima do normal conseguir isso. Agora está dentro de uma normalidade. Temos que ficar sempre perto de 50% de aproveitamento, que é o ideal – afirmou.

O treinador rubro-negro destaca que todos os times do Brasileirão devem oscilar na tabela de classificação e ressaltou que times de grande expressão que estão em baixa ainda podem dar a volta por cima e ficar entre os primeiros do Brasileirão.

- Não temos grandes equipes nesse momento. O Botafogo está jogando bem, o Coritiba também, mas perdeu para o Vasco. É um campeonato que pode ter surpresas os grandes podem se encontrar. O Corinthians, time muito forte, o São Paulo que está lá embaixo. Atlético-MG Tenho que encontrar solução em uma equipe que tem um elenco modesto. Perdi os dois laterais esquerdos hoje. Não tem tempo, é só jogo, tem que fazer o melhor – concluiu.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/08/caio-jr-nao-ve-queda-de-rendimento-no-time-pos-copa-das-confederacoes.html

Nenhum comentário: