No Pacaembu, Tricolor perdeu por 2 a 0 e agora encara o Inter no domingo
Na saída de campo, o clima foi o de frustração entre os gremistas pelos erros cometidos. Kleber, por exemplo, já pensando no Gre-Nal, falou em “recuperação urgente”.
- Não conseguimos levar ponto daqui. Vamos ter que correr de novo atrás. Não estamos conseguindo ter sequência... Precisamos melhorar a marcação, erramos muito hoje. No primeiro tempo do Fluminense, isso também foi ruim. Temos que melhorar urgente. Se não mudarmos, vamos sofrer muito no campeonato. São jogos difíceis. Perder aqui não é um bicho de sete cabeças. A gente peca é em partidas como contra o Criciúma, São Paulo, Santos... Queríamos, ao menos, um ponto aqui, mas não conseguimos - analisa.
Kleber falou em "recuperação urgente" (Foto: Marcos Ribolli)
Assim como Kleber, Pará também falou nas dificuldades em se enfrentar o Corinthians fora de casa. E focou o Gre-Nal 397.
- É complicado jogar aqui com o Corinthians. Um resultado normal. Agora, é focar no Gre-Nal – comenta Pará.
Para Alex Telles, não faltou empenho por parte da equipe. E, para o clássico do final de semana, será preciso corrigir aquilo que não foi apresentado em campo em São Paulo.
- Eles (Corinthians) estavam fechados. Jogam assim aqui, se fecham e jogam no contra-ataque. Mas luta não faltou. No próximo jogo, temos que melhorar o que não fizemos aqui - afirmou.
Já Werley elogiou o crescimento da equipe no segundo tempo. Mas lamentou a falta de capacidade de reação.
- No segundo tempo, conseguimos jogar um pouco mais. Mas acabamos tomando o segundo gol e não conseguimos fazer o nosso - disse Werley.
O Grêmio retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira. À tarde, treina no Estádio Olímpico. O mesmo ocorre nas manhãs de sexta e sábado. Tudo, agora, com foco exclusivo no Gre-Nal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário