Com suspeita de lesão, camisa 10 do Grêmio será submetido a exame de imagem nesta quinta-feira, quando também será julgado no STJD
- Pedi pra sair porque foi um arranque que dei e acabei sentindo. Estou torcendo para que não seja nada serio, temos uma sequência de jogos importantes. Nunca tive lesão muscular na minha carreira. Mas senti essa dor, espero que não seja nada grave e que eu possa me recuperar a tempo de domingo – disse Zé, ao final do jogo.
Zé Roberto deixou o campo mancando (Foto: Marcos Ribolli)
– O Zé sentiu uma dor mais forte na parte posterior da coxa. O prognóstico só será possível com um exame de imagem. Uma nova avaliação será feita amanhã – afirmou o médico.
Zé Roberto estava pendurado por cartões amarelos. Caso fosse advertido na partida contra o Corinthians, ficaria automaticamente suspenso para o Gre-Nal. Além dele, os atacantes Kleber e Vargas se encontram na mesma situação.
No STJD
Se não bastasse o risco de lesão, Zé Roberto ainda terá uma questão extra-campo nesta quinta-feira. No início da tarde, será julgado no STJD pelo lance que causou fratura no lateral-direito Lucas, do Botafogo.
O meia será julgado pelo artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), praticar jogada violenta. Se condenado pelo STJD, Zé Roberto pode pegar até seis partidas de suspensão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/07/ze-roberto-deixa-gramado-com-dores-e-preocupa-para-o-gre-nal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário