Meia minimizou o placar final e pediu a mesma pegada para a próxima partida
- Futebol é isso. Quem não faz, às vezes acaba levando. Mas fomos bem. Independente do resultado, temos que ter consciência de que temos que manter essa pegada.
A Raposa teve, pelo menos, quatro chances claras de gol. Duas com Vinícius Araújo, no primeiro tempo, uma com Ricardo Goulart e outra com o próprio Ribeiro, em chute de fora da área, que o goleiro Diego Cavalieri defendeu bem. Éverton Ribeiro considerou o resultado justo, já que foi o Cruzeiro quem não soube aproveitar as chances que teve.
- A gente fez um bom jogo, jogando de igual pra igual, fora de casa. Mas, fora de casa, tem que fazer os gols. Tivemos chances, o Cavalieri foi feliz. É manter esse ritmo, que foi bom. E agora, em casa, temos que ganhar.
O Cruzeiro volta a campo no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo será um duelo entre equipes da ponta da tabela, e, para Éverton Ribeiro, a Raposa precisa mostrar força como mandante.
- Tem que ser. Estamos cem por cento no Mineirão. Temos que manter essa estatística para nos manter entre os quatro. (O Coritiba) é uma equipe que está bem também. Vai ser um grande jogo. Vamos tentar a vitória.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FOBTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/everton-ribeiro-lamenta-gols-perdidos-contra-o-fluminense-quem-nao-faz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário