Observação do Blog:
"Mais uma vez os dirigentes do tricolor carioca, demonstraram a falta de ética, ao manter contacto com um profissional empregado"
Treinador afirma que permaneceu no Tricolor baiano por conta das dificuldades que o time superou: 'É mais importante que qualquer coisa'
- Fui procurado. Cheguei a conversar com o Rodrigo Caetano. Não fui porque o trabalho que eu estou fazendo aqui tem sido muito importante. Porque estou tendo a oportunidade de colocar em prática alguns métodos de trabalho e isso, para mim, é mais importante do que qualquer coisa. Sinto muito orgulho e minha maior motivação é pelos jogadores. Depois de todas as dificuldades que eles viveram, isso é muito mais importante do que qualquer coisa – revelou Cristóvão Borges, em entrevista ao “Arena SporTV”.
Cristóvão Borges, técnico do Bahia, recebeu sondagem do Fluminense (Foto: Thiago Pereira)
- Tem muito mais a evoluir, tem muito mais a mostrar. Quando cheguei, era um cube triste, com a autoestima baixa. A torcida, que era apaixonada, sem acreditar mais. A gente conseguiu resgatar essas cousas. Hoje é uma equipe confiante, com personalidade. Procuramos trabalhar para que eles entendessem e acreditassem que esse é o nível deles.
Agora o Bahia terá uma semana de folga para treinar, uma vez que já jogou pela 11ª rodada. Em jogo adiantado para o dia 10 de julho, para que o São Paulo pudesse excursionar pela Europa, o Bahia venceu por 2 a 1 no Morumbi. O próximo compromisso será no dia 7 de agosto, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/08/cristovao-confirma-contato-do-flu-e-diz-que-ficou-por-conta-do-trabalho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário