Vadão acredita que equipe catarinense poderia ter saído do Canindé com a vitória, mas se contenta: ‘Seria injusto se tivéssemos perdido mais um jogo’
- Foi um ponto muito importante, mas seria injusto se tivéssemos perdido mais um jogo. Tirando os primeiros minutos, mandamos no jogo. Tivemos uma marcação muito boa, boa posse de bola, mais presença na área adversária e oportunidades. Sofremos o gol, tivemos duas oportunidades claras para ter virado. No final empatamos porque insistimos. Valeu pelo esforço, mas também pela justiça. Jogamos o suficiente para ganhar, perder seria um castigo muito grande – avaliou o técnico do Carvoeiro, em entrevista coletiva após a partida.
O treinador tem o empate diante da Lusa como um alento para que a equipe possa somar mais pontos em jogos fora de casa. O Criciúma precisava ao menos de um para fazer jus a performance no confronto anterior, o 3 a 2 em favor do Vasco. Para Vadão, o gol de Elton, já nos acréscimos traz tranquilidade ao grupo de jogadores.
saiba mais
- Acredito que equipe rendeu, foi bem, se impôs e não se acanhou. Era
isso que mais cobrávamos nos jogos anteriores (fora de casa). Óbvio que
estamos satisfeitos com o empate pela maneira que aconteceu, no último
minuto. Mas, pelas chances, poderíamos ter tido três pontos. Tivemos
várias oportunidades de gol e acabamos fazendo no finalzinho. O empate
acabou sendo bom pela circunstância, pelo que a gente apresentou nos
dois últimos jogos. Contra o Vasco fomos traídos, e hoje (diante da
Portuguesa) quase novamente a gente acaba tropeçando. Esse gol no final
acabou dando mais tranquilidade.O Criciúma desembarca na capital do carvão no final da tarde desta quinta-feira. O Tigre tem dois para se preparar ao confronto da 11ª rodada. O clube catarinense recebe o Corinthians, às 16h de domingo, no Heriberto Hülse.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/07/para-tecnico-do-criciuma-ponto-sobre-portuguesa-significa-justica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário