Sandro Rosell acredita que Neymar não vai 'roubar' papel de protagonista de Messi dentro do clube: 'Não há dois galos em um galinheiro'
Sandro Rosell deu longa entrevista para falar sobre algumas polêmicas (Foto: Reuters)
- Thiago Silva é um jogador que desejamos, tanto a direção esportiva quanto o treinador. Neste caso, não é um problema de preço. Estamos negociando com pessoas para quem o dinheiro não é uma variável. E se não querem sentar e negociar, não podemos falar com ninguém. Se trata de que o jogador os convença que deseja vir e aí começamos a negociar - explicou em uma longa entrevista à "8TV".
Sobre uma possível batalha de egos entre Neymar e Messi, Rosell deixou bem claro: no Barcelona, quem manda é o argentino.
- Não há dois galos no galinheiro. Só há um e é Messi. Agora contratamos Neymar, um grande jogador e uma grande pessoa. Melhor que Messi não há ninguém, mas Neymar vem para demonstrar que é um grande jogador e que pode ajudar o Barça. Não devemos tê-los como mitos, são pessoas e também têm um grande coração.
Sandro Rosell cumprimenta Neymar no dia da apresentação (Foto: EFE)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/07/presidente-do-barca-nao-desiste-de-thiago-silva-jogador-que-desejamos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário