segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bruno Silva aposta em motivação extra com chegada de Vagner Mancini

Volante admite que mudança no comando pode motivar o time atleticano.'Todo mundo quer mostrar algo a mais para conseguir o espaço', afirma

Por Fernando Freire Curitiba

O volante Bruno Silva admite que a mudança no comando do time traz uma motivação extra e pode ser decisiva para a reação do Atlético-PR. A partir desta segunda-feira, o grupo será comandado por Vagner Mancini - que já tem passagem por clubes como Cruzeiro, Grêmio e Santos. O novo técnico, que assistiu à derrota rubro-negra no clássico Atletiba, fará a estreia contra o Paysandu, às 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Mangueirão, pela Copa do Brasil.

- Ele estava aí hoje (domingo), e todo mundo quer mostrar algo a mais para conseguir o espaço. É um fator que pode motivar a equipe mais. Então, é fazer esta semana até quarta-feira bem, treinar o que tem que treinar e, na quarta-feira, saber que nossa equipe está forte para conseguir o resultado positivo - falou o jogador em entrevista após o jogo de domingo, no Couto Pereira.

Volante Bruno Silva, do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação) 
Bruno Silva admite 'motivação extra' com troca de técnico (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
 
Depois de encarar o Papão, o Atlético-PR volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Ele recebe o Corinthians, às 16h de domingo, na Vila Capanema, pela oitava rodada. Nessa competição, o Rubro-Negro é o vice-lanterna, à frente apenas do Náutico, com seis pontos. Para Bruno Silva, o time precisa corrigir os erros "o mais rápido possível" para reagir:

- Não adianta ficar lamentando, procurando culpado. O time todo sabe onde errou e tem que procurar, o mais rápido possível, procurar acertar esses erros para que não se estenda ao longo do campeonato. É procupar consertar o mais rápido possível. O campeonato está no começo, mas é um campeonato difícil. Se deixar para correr lá no final, a gente vai ter trabalho. Tem que começar a ganhar o quanto antes e buscar as vitórias tanto dentro quanto fora de casa - concluiu.
O grupo rubro-negro viaja na manhã desta segunda-feira para Belém. O jogo contra
 o Papão, pela terceira fase da Copa do Brasil, está marcado para 19h30m de quarta-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/07/bruno-silva-aposta-em-motivacao-extra-com-chegada-de-vagner-mancini.html

Nenhum comentário: