segunda-feira, 15 de julho de 2013

Federer volta a Hamburgo em busca de confiança e dá parabéns a Murray

Suíço diz que tomou decisão de voltar ao torneio alemão rapidamente e que enviou mensagem de congratulações a Murray pelo título em Wimbledon

Por GLOBOESPORTE.COM Hamburgo, Alemanha

Roger Federer tênis entrevista (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com) 
Roger Federer parabenizou Andy Murray (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
 
Depois de ser eliminado na segunda rodada de Wimbledon por Sergiy Stakhovsky, Roger Federer volta às quadras no Torneio de Hamburgo, na Alemanha, que não disputava desde 2008. Ele disse, em entrevista, que a decisão de disputar o torneio foi tomada rapidamente, no dia seguinte a Wimbledon.

- Eu pensei: Quais são minhas opções agora? Eu preciso de mais treino? Eu preciso de mais partidas? O que meu coração diz? Eu realmente queria jogar mais algumas partidas - declarou Federer.

Apesar de não ter assistido à conquista de Andy Murray na grama de Londres, o suíço enviou uma mensagem de texto, em que dá parabéns ao britânico:

- Eu não vi nada, mas enviei a ele uma mensagem. Fiquei feliz por ele. Eu acho que ele tem sido muito consistente por um longo tempo. Ano passado foi um grande ano para ele, ganhando as Olimpíadas, fazendo a final de Wimbledon e ganhando o Aberto dos EUA. Depois de perder em Paris, voltar e ganhar Wimbledon foi extraordinário - elogiou Federer.

Esta semana, Federer estreia contra Daniel Brands no saibro de Hamburgo, onde já conquistou quatro títulos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/07/federer-volta-hamburgo-em-busca-de-confianca-e-da-parabens-murray.html

Nenhum comentário: