segunda-feira, 15 de julho de 2013

Belfort alfineta Anderson Silva: 'A arrogância requer atenção'

Postulante a uma chance de disputar o cinturão dos pesos-médios do UFC se manifesta em rede social depois da entrevista de Spider ao 'Fantástico'

Por Rio de Janeiro

Vitor Belfort não deixou passar em branco a entrevista de Anderson Silva ao "Fantástico", da TV Globo (assista à matéria no vídeo). Mesmo sem citar o nome do ex-campeão dos pesos-médios do UFC, o lutador deixou claro que seu endereço era o rival e compatriota ao postar em sua conta no Twitter uma mensagem que trata de "humildade" e "respeito", e na qual faz um alerta para as pessoas escolherem bem seus ídolos e líderes.

- Carisma , Humildade e Respeito... Ou você nasce com, aprende a ter ou nunca vai ter. Boa noite, Brasil. ESCOLHAM BEM NOSSOS LIDERES E ÍDOLOS - postou Belfort, que depois completou. - A arrogância requer atenção. A confiança fala por ela mesma.

vitor belfort twitter (Foto: Reprodução) 
Vitor Belfort publicou em sua conta no Twitter uma mensagem alusiva a Anderson Silva (Foto: Reprodução)
 
Belfort foi um dos maiores críticos à postura de Anderson Silva na luta contra Chris Weidman. Na ocasião, o carioca condenou a forma como Anderson defendeu seu cinturão contra o americano, dizendo que ele havia desrespeitado o adversário, o público, os patrocinadores, o UFC e até o Brasil.

Banner Combate (Foto: Combate)
  
FONTE
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/vitor-belfort-alfineta-anderson-silva-apos-entrevista-dada-ao-fantastico.html

Nenhum comentário: