segunda-feira, 15 de julho de 2013

Com dores no tornozelo direito, Seedorf será reavaliado na quarta

Vítima de Kleber, holandês volta ao Rio na noite de domingo e ainda não sabe se poderá jogar no próximo sábado, contra o Náutico

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Além da gravidade da lesão de Lucas, o Botafogo tem outra preocupação. Seedorf sofreu uma forte entrada de Kleber na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, domingo, sentiu fortes dores no tornozelo direito. Naquele momento, permaneceu no campo já que o time já havia feito as três substituições. Ele será reavaliado na quarta-feira, já que os titulares ganharam mais um dia de folga.

Seedorf, inclusive, voltou ao Rio na noite de domingo, enquanto o restante do grupo desembarcou apenas no fim da manhã desta segunda-feira. O grupo já estava liberado desde o fim do jogo com o Grêmio.

Para o jogo com o Náutico, o Botafogo já não poderá  contar com Lucas, com uma fratura no tornozelo esquerdo, e Marcelo Mattos, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Gilberto e Gabriel, que cumpriu suspensão, devem ser os substitutos.

Sem os titulares do confronto com o Grêmio, o Botafogo volta a treinar na manhã de terça-feira no campo anexo do Engenhão. Quem iniciou o jogo com o Grêmio só volta aos treinamentos na manhã de quarta-feira, em General Severiano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/com-dores-no-tornozelo-direito-seedorf-sera-reavaliado-na-quarta.html

Nenhum comentário: