terça-feira, 21 de maio de 2013

Oswaldo condena ausência de Fellype Gabriel na lista de premiados


Técnico considera o meia o melhor jogador do Campeonato Carioca e diz que fica uma marca negativa na escolha da seleção da competição

Por Raphael Zarko e Thales Soares Rio de Janeiro

Prêmio Craque do Carioca Oswaldo de Oliveira Seedorf Botafogo (Foto: André Durão)Oswaldo e Seedorf deixaram a festa do
Carioca premiados (Foto: André Durão)

Apesar de o Botafogo ter conseguido 10 indicações para a seleção do Campeonato Carioca e vencer sete delas, o técnico Oswaldo de Oliveira, também eleito o melhor da sua categoria, não ficou completamente satisfeito. Das 11 posições, apenas em uma não havia jogador do time concorrendo e justamente Fellype Gabriel foi o ausente das escolhas.

Oswaldo considerou Fellype Gabriel o melhor jogador do Campeonato Carioca. Ele mais uma vez elogiou o meia, que atuou como volante e lateral durante a competição, fez gols e foi quem mais atuou pelo Botafogo.
- A ausência do Fellype Gabriel deixa uma marca negativa nessa escolha. Acho que o principal jogador do campeonato não foi nem escolhido. Uma mácula acima de tudo. Em um momento no qual os críticos reclamam da falta de competitividade e profissionalismo do jogador brasileiro, quem deu uma aula disso ficou fora. É uma decepção, mas como temos outros 10 competitivos como ele ficamos satisfeitos - disse Oswaldo.

Ausente também na festa realizada nesta segunda-feira, Fellype Gabriel foi contratado pelo Botafogo no começo do ano passado, justamente por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira. Os dois haviam trabalhado juntos em 2011 no Kashima Antlers, do Japão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/oswaldo-condena-ausencia-de-fellype-gabriel-na-lista-de-premiados.html

Nenhum comentário: