terça-feira, 21 de maio de 2013

Miss do vôlei, Luciane comemora noivado romântico: 'Foi maravilhoso'


Central do Rio de Janeiro vibra com momento e revela intenção de casar ainda em 2013. Seu contrato com a equipe carioca ainda não foi renovado

Por Amanda Kestelman Rio de Janeiro

Luciane Escouto e o namorado Alison (Foto: Reprodução / Instagram)A jogadora de vôlei Luciane Escouto e
o noivo Alison (Foto: Reprodução / Instagram)

Musa do vôlei e Miss do Rio Grande do Sul, a central Luciane Escouto viveu um momento especial no último fim de semana. A gaúcha foi pedida em casamento por seu namorado, o fisioterapeuta Alison Monteiro, com quem mantém um relacionamento sólido há três anos. Ao GLOBOESPORTE.COM, a morena revelou ter sido pega de surpresa durante um jantar familiar. Segundo ela, o pedido foi romântico e à moda antiga.

- O pedido aconteceu em uma churrascaria de Porto Alegre. Saímos para jantar e o Alison aproveitou e pediu a minha mão para o meu pai e depois para mim. Foi uma surpresa incrível, ninguém esperava. Fiquei muito emocionada, foi maravilhoso - disse a atleta, emocionada.

Luciane afirmou que sua intenção inicial é marcar o casamento para setembro deste ano. No entanto, ela ainda depende da disponibilidade de locais para a festa na data. Sua vontade é comemorar a união na Serra Gaúcha.

- A primeira ideia seria casar em setembro deste ano, mas tudo dependerá da disponibilidade dos locais que vamos escolher. Quero casar na Serra Gaúcha, mas ainda não achamos o local apropriado. Sempre sonhei com esse momento, quero que tudo seja perfeito. Tenho certeza que encontrarei os melhores profissionais para transformar esse meu sonho em realidade - afirmou.

 luciane escouto miss brasil mundo volei central do Rio de Janeiro (Foto: Pedro Veríssimo) 
Luciane Escouto em sua participação no Miss Brasil Mundo, em abril (Foto: Pedro Veríssimo)

O ano de 2013 vem sendo especial para Luciane Escouto. Além de terminar o concurso Miss Brasil Mundo entre as seis finalistas, a gaúcha fez parte - apesar de poucos jogos por conta de um estiramento na coxa - da equipe campeã da Superliga Feminina, sob o comando do técnico Bernardinho. Por enquanto, ela ainda não renovou seu contrato.

- Sem dúvidas 2013 está sendo um ano de muitas surpresas boas. Ainda não renovei contrato com o Rio nesta temporada. Agora estou curtindo minhas férias, mas logo quero acertar com um time e anunciar - completou.

vôlei Luciane Escouto rio de janeiro treino (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Luciane durante seu treino pelo Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: