Centenas vão ao terminal de Confins para se despedir do elenco, que na quinta pega o Tijuana; PM tem trabalho para controlar a multidão
A torcida do Atlético-MG lotou o aeroporto de Confins para acompanhar o embarque do time para Tijuana-MEX. Empolgados após o título do Campeonato Mineiro e esperançosos com uma conquista histórica da Libertadores, centenas de torcedores fizeram muito barulho e bagunça para ver os ídolos de perto (veja no vídeo acima).
A polícia teve trabalho para fazer os jogadores alvinegros chegarem até a sala de embarque. Foi preciso improvisar um corredor na saída do ônibus, o que acabou não funcionando muito bem. Entre flashes e empurrões, os atletas passaram no meio dos torcedores, que cantavam seus nomes a medida que desciam do ônibus.
Ronaldinho Gaúcho, pra variar, foi o mais ovacionado. Como de costume, o meia foi o último a sair do ônibus. Impacientes quando perceberam que faltava o ídolo, os torcedores começaram a gritar em coro:
- Uh, solta a fera!
O Atlético-MG embarca na noite desta terça-feira para o México, onde enfrentará o Tijuana, na quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), no estádio Caliente, em Tijuana. O GLOBOESPORTE.COM, a partir das 21h, acompanha tudo em Tempo Real.
Centenas vão até Confins para se despedir do elenco atleticano (Foto: Tarciso Badaró)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário