terça-feira, 21 de maio de 2013

Lima mostra empolgação com nova chance de ser titular no Botafogo


Lateral-esquerdo substitui Julio Cesar, machucado, para o confronto com o CRB-AL, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda

Por Thales Soares Rio de Janeiro

lima treino botafogo (Foto: Fabio Leme)Lima se prepara para nova chance como titular (Foto: Fabio Leme)

O Botafogo terá uma defesa diferente no confronto com o CRB-AL, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Volta Redonda. Uma das mudanças vai acontecer na lateral esquerda. Com Julio Cesar ainda se recuperando de um estiramento na panturrilha da perna direita, Lima será o titular da posição.
Nesta temporada, Lima disputou apenas cinco jogos, sendo quatro deles como titular. Coincidentemente, a última vez em que iniciou um jogo foi justamente contra o CRB-AL, no jogo de ida da Copa do Brasil, quando houve empate em 0 a 0, em Maceió.

- A equipe está preparada e consciente do que deve fazer na quarta-feira para conseguir a classificação. Eu, particularmente, estou empolgado com mais uma oportunidade e espero corresponder - afirmou Lima.

Na final da Taça Rio, quando o Botafogo venceu por 1 a 0 o Fluminense, Lima também entrou em campo. Ritmo de jogo não será problema para o jogador, de 21 anos, mas é sempre bom ter a chance de ouvir jogadores mais experientes, como Bolívar, Jefferson e Antônio Carlos, que vai substituir Dória, convocado para a seleção brasileira sub-20.

- É sempre bom. O pessoal mais experiente, que vem jogando, orienta quem está entrando. Não só eu, mas acontece com os outros meninos também. É válido para pegar dicas e se adaptar o mais rapidamente possível - comentou Lima.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta terça-feira, no Engenhão. Em seguida, o grupo viaja para Volta Redonda.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/lima-mostra-empolgacao-com-nova-chance-de-ser-titular-no-botafogo.html

Nenhum comentário: