terça-feira, 21 de maio de 2013

Sheilla e Thaisa malham juntas e brincam: 'Só dieta não adianta'


As duas postam fotos nas redes sociais e interagem com internautas: 'Vamos engrossar os gambitinhos', afirma a meio de rede do Osasco

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Thaisa e Sheilla vôlei academia (Foto: Reprodução / Instagram)Thaisa aparece compenetrada na academia
(Foto: Reprodução / Instagram)

De férias após a Superliga feminina pelo Osasco, a meio de rede Thaisa continua seu projeto para perder peso e chegar sarada na próxima temporada. E a jogadora de vôlei ganhou um empurrão da amiga Sheilla, oposta da equipe paulista, nesta segunda-feira. As duas malharam juntas em uma academia e postaram imagens nas redes sociais.

- Vamos embora que para definir tem que malhar! Só dieta não adianta! Malhando com Sheilla Castro! Vamos engrossar os gambitinhos... hahahaha - brincou Thaisa, que já perdeu 4kg depois do fim da Superliga feminina.

- Malhando com Thaisa Daher - completou Sheilla.
As musas do Osasco ainda interagiram com fãs pela internet. Nas redes sociais, elas receberam muitos comentários de apoio à malhação e elogios.

Thaisa e Sheilla vôlei academia (Foto: Reprodução / Instagram)Thaisa se esforça e exibe malhação na internet para os fãs (Foto: Reprodução / Instagram)

- Linda, linda!!! :) - postou um dos usuários das redes sociais.

- Saudades de te ver nas quadras - relatou outro.

- Que férias são essas? Vocês só treinam - brincou um internauta.

Thaisa e Sheilla vôlei academia (Foto: Reprodução / Instagram)Sheilla pega peso e Thaisa faz registro da amiga (Foto: Reprodução / Instagram)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/sheilla-e-thaisa-malham-juntas-e-brincam-sobre-engrossar-pernas.html

Nenhum comentário: