terça-feira, 21 de maio de 2013

Barcelona divulga novo uniforme, que terá homenagem à Catalunha


Segundo modelo vai utilizar listras em vermelho e amarelo, cores da bandeira da região, a 'senyera', enquanto o primeiro terá tons mais escuros

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

O Barcelona fará uma homenagem à Catalunha em sua camisa na próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube divulgou os novos uniformes para 2013/2014, e a novidade ficou por conta do segundo modelo, nas cores amarela e vermelha, em referência à “senyera”, a bandeira da região.

Na primeira camisa, poucas mudanças, como a gola amarela, as listras maiores e o tom mais escuro das cores azul e grená, bem como a manga em degradé. Já o segundo uniforme foi totalmente reformulado. Agora, Messi e Cia. usarão listras verticais em vermelho e amarelo, mais tradicionais, em vez do criticado modelo em amarelo e laranja utilizado na atual temporada.

Nova camisa barcelona (Foto: Divulgação)Jogadores do Barça posam com as novas camisas da equipe (Foto: Divulgação)
  •  
Nova camisa barcelona (Foto: Divulgação)Primeiro modelo do Barça terá gola amarela e tons mais escuros (Foto: Divulgação)
 
Nova camisa barcelona (Foto: Divulgação)Detalhe do segundo uniforme: referência à bandeira catalã (Foto: Divulgação)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/05/barcelona-divulga-novo-uniforme-que-tera-homenagem-catalunha.html

Nenhum comentário: