terça-feira, 12 de março de 2013

Treinador do River Plate se compara a Messi e José Mourinho


Ramón Díaz diz que foi um jogador parecido com o atual camisa 10 da seleção argentina, e que é um vencedor, como o comandante do Real Madrid

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

Ramón Díaz, técnico do Independiente (Foto: AFP)Ramón Díaz é o técnico mais vitorioso da história do River Plate(Foto: AFP)

O técnico Ramón Díaz aproveita a boa fase do River Plate, que atualmente ocupa a primeira posição do Torneio Final do Campeonato Argentino, para brincar e exagerar em suas declarações. Nesta segunda-feira, o comandante dos Millionários fez duas comparações inusitadas. Como jogador, por exemplo, o comandante diz que tinha estilo semelhante ao de Messi.

- Eu era parecido com Messi. Ele é canhoto como eu, tem essa velocidade. Obviamente, é o melhor jogador do mundo - disparou.

Como atleta profissional, Díaz já fez gol contra a seleção brasileira. Foi na Copa de 1982, em jogo vencido pelos brasileiros por 3 a 1. Já foi o artilheiro do Campeonato Japonês, em 1993, e do Campeonato Argentino, em 1991. Como treinador, Díaz se compara ao português José Mourinho, do Real Madrid.

- Eu me vejo parecido com Mourinho. É um ganhador, e eu sempre fui também. Gosto de seu estilo e de sua atitude vencedora. É um grande treinador - concluiu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/03/treinador-do-river-plate-se-compara-messi-e-jose-mourinho.html

Nenhum comentário: