terça-feira, 12 de março de 2013

Cyborg, sobre Ronda Rousey: 'Ela sabe que não pode competir comigo'


Segundo a brasileira, americana quer ter tempo para ganhar mais experiência
e mais confiança para um possível duelo no futuro

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Cris Cyborg lutadora MMA (Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE)Assim como Ronda, Cris Cyborg foi campeão no Strikeforce (Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE)

Depois de uma negociação arrastada com Cris Cyborg que a acabou a deixando fora do UFC, o MMA feminino estreou na maior organização do mundo com uma vitória de Ronda Rousey sobre Liz Carmouche no UFC 157, no dia 23 de fevereiro. Mas a rivalidade entre a brasileira e a americana segue a todo vapor. Cyborg, atualmente contratada pelo Invicta FC, disse ao site TMZ que Ronda está ganhando tempo para enfrentá-la em uma melhor hora.

- Obviamente, ela sabe que não pode competir comigo. Com mais tempo, talvez Ronda vá ficar boa o suficiente e ganhar alguma confiança. Até agora, sou a melhor e não quero falar sobre hipóteses. Eu luto no Invicta e estou orgulhosa de estar ajudando a salvar MMA feminino - disse Cyborg ao site "TMZ".

SporTV.com/Combate: confira as
últimas notícias do mundo do MMA


A negociação de Cris Cyborg com o UFC não deu certo porque a organização queria que a brasileira lutasse no peso-galo, categoria abaixo da que ela atua. Ronda também não aceitou subir para o peso-pena para enfrentá-la.

- Não sou eu que me escondo atrás de uma classe de peso que ela sabe que eu não posso bater - declarou Cyborg.

Ronda Rousey UFC 157 Liz Carmouche (Foto: Getty Images)Ronda Rousey venceu Liz Carmouche no UFC 157 (Foto: Getty Images)

Sem o acerto com o UFC, Cris Cyborg acertou contrato com o Invicta FC e vai estrear no dia 5 de abril, em Kansas City (EUA). A adversária será a compatriota Ediana Índia.

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: