Meia participa de atividade pela manhã e é liberado para atuar contra os italianos em busca de virada no duelo pelas oitavas de final da Champions
saiba mais
A notícia é boa para os torcedores do Barcelona. Em comunicado oficial divulgado na tarde desta terça-feira, o clube confirmou que Xavi
Hernández recebeu alta médica após o treinamento realizado pela manhã. O
que significa que o meio-campista muito provavelmente será titular na
partida decisiva contra o Milan, no Camp Nou, pelas oitavas de final da
Liga dos Campeões. A bola rola às 16h45m (de Brasília), com transmissão
em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.- Em busca da retomada, Barça vai para cima do Milan no Camp Nou
- Jordi Roura pede equilíbrio ao Barça para conquistar virada contra o Milan
- Allegri aposta em jogo ofensivo no Camp Nou para conquistar vaga
- Piqué aposta alto no Barça: 'Quem não acreditar que dê seu ingresso'
- Confira todos os confrontos das oitavas
Xavi e o Barça participaram de uma leve atividade física no gramado do Camp Nou por volta das 12h (hora local). De lá, foi para o hotel se concentrar, onde retornará para o estádio horas antes do apito inicial do árbitro húngaro Viktor Kassai.
O camisa 6 foi ausência nas últimas semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita, desfalcando a equipe inclusive na derrota para o arquirrival Real Madrid, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Desta forma, caso entre mesmo em campo, ele se igualará ao goleiro Iker Casillas como o terceiro jogador com mais partidas disputadas na história da Champions. Serão 127 jogos, contra 142 de Raúl González, ex-Real e Schalke, e 134 de Ryan Giggs, do Manchester United.
Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, há três semanas, o Barcelona precisa ao menos repetir o placar a seu favor para levar o confronto para a prorrogação. Caso o Milan marque uma vez, os catalães precisaram de uma vitória por três gols de diferença por conta dos critérios de desempate (gol fora de casa).
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário