terça-feira, 12 de março de 2013

'Eu Atleta no Bem Estar': Cássia faz aula de bike e perde mais de 450kcal


Além de caminhar, correr e fazer aula de alongamento, Cássia 'rala' no
spinning por 40 minutos na academia e mostra que está mais disposta

Por São Paulo


Mais um desafio para a Cássia no quadro "Eu Atleta no Bem Estar". Mesmo depois de um longo dia de trabalho, ela mostrou que não está de brincadeira e foi direto para a academia malhar. Com um treino diferente, ela encarou uma aula de bike de 40 minutos e eliminou mais de 450kcal de uma só vez. Outra prova de que a Cássia não perdeu o foco e deseja correr a tão sonhada prova de 5km que acontece dentro da Meia Maratona de São Paulo, no dia 17 de março.

- Não deu pra vir de manhã, mas eu estou determinada. Como falei para vocês, vou fazer uma aula pesada de bike hoje - disse Cássia.

Cásssia Eu Atleta no Bem Estar (Foto: Erica Stefanya)Cássia durante a aula de bike na academia (Foto: Erica Stefanya)

Caminhada, corrida, aula de alongamento e aula de bike. Esses são alguns dos testes que a Cássia já passou nas últimas semanas. E não está fácil. Durante a aula de bike, ela reclamou várias vezes e até pediu ajuda para a câmera. Mas no final, com muito esforço e determinação, ela terminou a aula sem parar de pedalar durante os 40 minutos.

- Socorro, me acuda. Eu não aguento mais - brincou Cássia para a câmera.

No próximo domingo, dia 17 de março, ela irá enfrentar mais uma etapa do quadro "Eu Atleta no Bem Estar". Dentro da Meia Maratona de São Paulo, a Cássia pretende completar 5km ao lado do treinado Gustavo Luz e de sua família. Mas para ela, a parte mais complicada do desafio já foi superada, que é conquistar o hábito de ter uma vida saudável para sempre.

- Vir à academia já virou um hábito pra mim. Talvez eu nem precise buscar muita vontade dentro de mim agora porque realmente é um hábito vir para a academia e participar dessas aulas - contou Cássia.

E você, já começcou a praticar alguma atividade física? Faça como a Cássia, cadastre-se no Eu Atleta e dê o primeiro passo para uma vida mais saudável. Acompanhe as últmas etapas desse desafio através do blog da Cássia e do programa Bem Estar.

saiba mais

Nenhum comentário: