segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Seleção dribla imprensa, e só Fabuloso fala antes do embarque


Cinco jogadores entram por outro portão e frustram tietes curiosos no aeroporto de Guaraulhos. Brasil pega a Inglaterra na quarta, em Londres

Por Alexandre Lozetti Guarulhos, São Paulo

Brasil e Inglaterra se enfrentam às 17h30m (de Brasília) na quarta, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM

A primeira partida da seleção brasileira após a contratação de Luiz Felipe Scolari começou com dribles dos jogadores. Na imprensa e em tietes curiosos. Apenas Luis Fabiano e a comissão técnica passaram pelo portão de embarque do Aeroporto de Guarulhos neste domingo à noite. Neymar, Arouca, Paulinho, Fred e Jean fugiram da aglomeração de pessoas e entraram por outro lugar, onde praticamente não foram abordados. Às 23h50m, o voo decola com a delegação rumo a Londres, onde na quarta-feira a equipe vai enfrentar a Inglaterra.

Felipão foi o primeiro a chegar, acompanhado do auxiliar Murtosa e do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. O treinador não concedeu entrevistas, como de praxe. Pouco depois foi a vez do Fabuloso. O atacante do São Paulo, todo de preto, não estava muito disposto a entrevistas. Em resposta rápida, se disse animado por fazer parte da primeira lista de Felipão na segunda passagem dele pela Seleção.

- É muito bom ser convocado logo no início, fazer parte deste começo de trabalho. Tenho de fazer o que eu já vinha fazendo no São Paulo para ficar. Tomara que dê tudo certo - afirmou Luis Fabiano, que vai disputar a condição de titular com Fred, centroavante do Fluminense e artilheiro do último Brasileirão.

Luis Fabiano no embarque para a Seleção (Foto: Alexandre Lozetti )Luis Fabiano segue sorridente para amistoso entre Brasil e Inglaterra em Londres  (Foto: Alexandre Lozetti )

As câmeras e microfones chamaram atenção de curiosos no saguão de Cumbica. Ao saberem da presença de jogadores da Seleção, principalmente Neymar, eles se juntaram em frente ao portão, mas se mostraram bastante desinformados sobre a equipe. Uma moça perguntou que dia seria o jogo, e o rapaz respondeu, convicto, no dia 20.

Enquanto isso, uma jovem loira traçava estratégias para aparecer numa foto com Neymar.

- Quando ele passar eu faço assim, ó... - simulou para seus amigos, inclinando-se para dentro do corredor e com o celular na outra mão.

O plano, entretanto, não pôde ser colocado em prática, já que ele e os demais jogadores preferiram o drible, lance característico do astro santista. O intruso na noite foi o meia Montillo, do Santos. Convocado para a seleção argentina que vai enfrentar a Suécia em amistoso. O jogador passou quase despercebido, disse que não poderia dar entrevistas porque estava atrasado. Apenas repetiu que "é muito bom ganhar clássico". O Peixe bateu o São Paulo por 3 a 1 pelo Campeonato Paulista.

A chegada dos atletas a São Paulo está marcada para a manhã da próxima sexta-feira.

Neymar e Arouca no avião para Londres (Foto: Reprodução / Instagram)Pela internet, Neymar divulga foto ao lado de Arouca no avião (Foto: Reprodução / Instagram)

FONTE:

Nenhum comentário: